Belas Frases

Se as pessoas foram feitas para serem amadas e as coisas para serem usadas então porque amamos as coisas e usamos as pessoas ?

Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.

 Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos.

Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.

Você pode ter todo dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que não pode comprar, um dinossauro.

Você riem de mim porque sou diferente Eu rio de você por que são todos iguais.

Loucos como nós vivem pouco mais vivem como querem.

Quando você acha que sabe todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas.

Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos.

Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida.

A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la
Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos haverá guerra

A vida é pra quem topa qualquer parada, não pra quem para em qualquer topada!

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você.e o que os outros pensam, é problema deles.

Você nasce sem pedir,e morre sem querer,por isso aproveite esse intervalo!!!

Mais vale a Lágrima da Derrota, Do que a vergonha de não ter lutado.

Alguns vão te odiar. Fingem que te amam agora. E então pelas costas tentam te eliminar. Mas quem Já abençoa, ninguém amaldiçoar.

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Deus me enviou a terra com uma missão. só ele pode me deter, os homens nunca poderão.

Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.

Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livre. Se voltarem, é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as tive.

Todos caem mas apenas os fracos continuam no chão.

Se todos dermos as mãos quem sacara as armas?

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.
.
Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.

Seja humilde pois até o sol com toda sua grandeza Põe-se para a lua poder brilhar.


(Bob Marley)


Postar um comentário