5 Disfarces engraçado de Bandidos, Que Você tem que ver para crer

 1°  homem branco Com máscara de homem negro para roubar bancos

Sempre que testemunhas descrevem um suspeito, uma das primeiras coisas que eles apontam é a sua raça. Ela ajuda a estreitar a busca um pouco, então os policiais têm uma idéia melhor do que a pessoa que está procurando se parece.  Mas o que acontece quando um assaltante de banco que é realmente é branco veste uma máscara realista,  e as luvas que fazem ele parecer um homem negro? É exatamente isso que Conrad Zdzierak fez.  Vestido como um homem negro, ele realizou seis roubos em Ohio (Estados unidos) e 5 deles no mesmo dia! Ele acabou preso e jogado na prisão.
 

 2° Gordo Falso Preso logo após assalto a banco


Além do andado, uma das características utilizadas para descrever os suspeitos é a sua constituição física. É por isso que Daniel C. Mazziotti pensou que poderia enganar a todos por mudar sua raça e tipo de corpo com seu disfarce.  O homem branco se disfarçou como um homem obeso negro, usando um travesseiro na cintura.  Adivinha o quê? Não funcionou.

 

 3° Ladrão Usa Mascara de Papel higiénico Para Assalta Loja 


Josué Nelson entrou em uma loja conveniente armado com uma faca e exigindo dinheiro. Claro que como a maioria dos ladrões, ele tinha um disfarce.  Sua máscara de escolha? papel higiênico. O papel higiénico. bandido  enrolado papel higiênico em volta da cabeça para esconder sua identidade, e ele realmente trabalhou por um curto período de tempo.  Ele foi detido cerca de duas semanas mais tarde.

4° Máscaras de Hidrocor


isso só poderia ser o pior disfarce que eu já vi um assaltante. Estes dois caras pensouque rabiscando em seus rostos com um marcador permanente seria o suficiente para esconder suas identidades.  Não foi!

5 ° Socorro! fui roubado por uma árvore!



Justamente quando você pensa que já viu de tudo, um cara rouba um banco com um caseiro disfarce feito de galhos de árvores e arbustos diversos. O ladrão, literalmente amordaçada com fita crepe galhos e folhas em seu rosto, mas o disfarce apenas não cortá-la A polícia o pegou em sua casa pouco tempo depois.planetabizarro


Postar um comentário