Mais novo integrante do Uberon

Eu Rafael Cruz sou o mais novo integrante do Uberon, ao lado de Kayo Cesar estarei fazendo as postagens para o Blog Uberon, espero que gostem do meu trabalho. Para mandar idéias:

E-mail- rafaelcruzshow@gmail.com
Twitter- twitter.com/rafademais10

Mais sobre min:

Um cara muito gostoso, adorado pelas mulheres e respeitado entre os homens.Um cara muito foda, aproveita o que a vida tem de melhor, as belas mulheres, as melhores comidas e bebidas, tudo acompanhado com uma boa musica de fundo.

Perguntas Frequentes:


1- O Rafael tem namorada?
R: Tem sim senhora.

2- Quando você vai largar dela?
R: :twisted: 

3- Então tem ao menos uma vaga para ser sua amante?
R: Podemos negociar. Me mande uma foto sua de bikini de corpo inteiro e outra de topless.

4- Me passa seu MSN?
R: Passo sim. Quando você for uma visitante ativa no blog, eu te adiciono (aha!!).
 
Aproveitando está postagem feita para min, vou apresentar meu filho para vocês:


Postar um comentário